Ableton anunciou a abertura das inscrições para o evento Loop, que acontecerá em Los Angeles no dia 9 de Novembro de 2018. O evento que acontece anualmente e traz inúmeras performances, live sets, apresentações e discussões sobre música e tecnologia, vem crescendo e atraindo entusiastas do mundo inteiro. Continue lendo para saber mais.

Loop é um evento promovido por Ableton, a companhia responsável por um dos Daws mais populares do mercado, sendo talvez a principal ferramenta entre produtores musicais e djs de música eletrônica.

Desde sua criação, Loop têm proporcionado um espaço muito saudável para discussões  ultra produtivas e inspiracionais, além dos workshops incríveis com artistas consagrados.

O evento agora será movido para uma localização totalmente nova. As edições anteriores ocorreram na capital do techno, Berlim. A cidade escolhida para a edição de 2018 foi Los Angeles. Loop ocupará em algumas das avenidas mais icônicas de Hollywood nos estúdios EastWest e no teatro Montalbán Theatre.

Ableton promove o Loop como uma forma de engajar músicos, artistas, estudantes e novos clientes em uma troca de experiências muito positiva. Durante o dia acontecem workshops, discussões e debates, mas a noite a vibe se transforma e o foco muda para as performances dos artistas.

Se você é um dos muitos que pretende ir ao Loop, é de extrema importância que providencie sua inscrição diretamente no site do evento. De acordo com as informações da Ableton, os lugares são reduzidos e podem acabar rapidamente.

O vídeo promocional do Loop do ano passado vai te deixar com muita vontade de conhecer o evento:

Uma das atrações desta edição em Los Angeles, é a artista italiana Caterina Barbieri, que utiliza um conjunto de sintetizadores modulares para se expressar musicalmente. Caterina já havia se apresentado na exposição de 2017 e sua performance foi postada recentemente na página do evento:

Gosta de ler notícias sobre eventos de música e equipamentos?

Leia mais