Quatro anos após o lançamento da DDJ-SX2, Pioneer finalmente anunciou a versão nova da controladora. Pioneer DDJ-SX3 foi desenvolvida com novos recursos e melhorias que devem agradar djs, mas também cantores. Leia mais e descubra por que.

Em uma primeira olhada não dá pra perceber muitas diferenças, mas elas estão aí e são significativas. Vamos a cada uma delas.

Mais conexões para microfone na DDJ-SX3

A controladora de quatro canais DDJ SX3 teve suas conexões aumentadas e melhoradas para suportar 3 microfones.

Até três performers podem se apresentar e entreter o público simultaneamente através das novas entradas XLR, combo (XLR + P10) ou P10.

Efeitos para voz

Além das diversas conexões para microfones, Pioneer também adicionou efeitos para modificar a voz.

Manipule a voz através de equalizadores de três bandas e múltiplos efeitos que podem ser utilizados tanto para tracks, quanto para os vocais.

A qualidade do sinal da voz é cristalino. É possível modificar algumas características utilizando filtros low-pass, compressores e reverbs, com controles independentes cada.

Use os Sound Color Fx da DDJ-SX3 para adicionar mais sabor ou incorpore a ampla biblioteca de efeitos digitais do Serato Dj Pro Fx para dar ainda mais vida à performance.

Porta USB Dupla

Para facilitar a transição entre djs durante as apresentações, Pioneer acrescentou mais uma conexão Usb.

Antes dessa atualização era necessário parar o som entre a troca de djs. Agora não é preciso mais. Basta que a próxima atração plugue seu laptop na segunda entrada usb e pronto. A troca acontece de forma muito mais sutil.

Mixer Independente

DDJ-SX3 é equipada com um mixer independente. É possível conectar até quatro dispositivos externos, incluindo toca-discos e players.

Não é necessário utilizar a controladora apenas como uma superfície de controle junto do computador, ela pode ser usada como um mixer stand-alone para conectar aparelhos externos.

Muitos recursos

Além das funcionalidades citadas acima, Pioneer DDJ SX3 também inclui uma gama de funções extensa para todos os tipos de aplicações:

  • Efeitos Sound Colour
  • Slip Mode
  • Áudio cristalino
  • Needle Search
  • Conexão para vários pacotes de expansão Serato
  • Jogs de baixíssima latência
  • 16 Pads multicoloridos que disparam várias funções
  • Interface profissional
  • Ampla conectividade

É uma controladora muito versátil e compatível com praticamente qualquer tipo de evento e finalidade. Sem dúvidas uma excelente escolha para djs profissionais ou amadores com um orçamento um pouco maior.

Revisamos outros equipamentos muito bons da Pioneer também, você pode conferir o fone de ouvido HDJ-X5, a interface para iluminação RB-DMX1, o fone de ouvido HDJ-S7, e a controladora DDJ-SB3.

Peça agora Pioneer DDJ-SX3!