Audio Technica ATH-M60x foi anunciado na última feira Musikmesse que acontece em Frankfurt, na Alemanha. Ele utiliza o mesmo driver do modelo M50x, mas traz algumas mudanças no design. Continue lendo para saber mais.

Uma das maiores exposições de lançamentos mundiais, a Musikmesse, que acontece uma vez por ano geralmente em algum lugar da Europa, trouxe uma variedade de novos produtos anunciados.

Dentre esses lançamentos estão algumas novidades promissoras: o sintetizador Dreadbox Medusa, IK Multimidia UNO Synth, Black Corporation Kijimi, novos monitores Yamaha AV10MHF e AV10MLF (substitutos da lendária NS-10), nova linha de mesas de som SL6 da Avid, o clone da 808 da Behringer e muitos outros (tentaremos falar de alguns deles em breve).

musikmesse ath m60x

Uma das novidades que mais chamou a atenção foi fone da Audio Technica ATH-M60x, mais um integrante pra linha de fones para estúdio M series. Se você ainda não conhece, fizemos um review do modelo mais consagrado, ATH-M40x.

audio technica ath m60x

O Audio Technica ATH-M60x possui algumas diferenças em relação aos seus irmãos. Ele tem almofadas com “memória”, após certo tempo de uso elas encaixam de forma mais justa e confortável. M60x também utiliza os mesmos drivers de alta qualidade do ATH-M50x de 45 mm.

De acordo com o fabricante, o fone de ouvido possui características sonoras similares ao modelo ATH-M50x. Um som encorpado, com graves, médios e agudos bem definidos. Diferente dos outros modelos, M60x é enviado não apenas com dois cabos, mas três: espiralado de 1,2 a 3 metros, cabo liso de 3m ou cabo liso de 1.2m, além da bag para transporte.

A previsão da Audio Technica é que o fone seja lançado no segundo semestre de 2018. Ele deve custar algo em torno de 179 libras fora do Brasil e por aqui deve ficar na faixa dos mil reais.

Quer conhecer mais lançamentos?

Conheça mais